Nestas eleições serão eleitos 308 presidentes de câmaras municipais e eleitos 4257 presidentes de juntas de freguesia e as respectivas assembleias. Na foto podem apreciar o actual executivo da CMA. Ao centro, o (re)candidato a Presidente da Câmara pela coligação PSD/CDS-PP. Votem no partido que quiserem mas aviso já que, à excepção do bigode, tudo é postiço.
Adenda 12-10: Nos próximos anos, este blogue vai desenvolver a rubrica «Eu avisei!» (alternada pontualmente com outra intitulada «Olha que bem!»)(porque a esperança não quer morrer)
Absolutamente de acordo!
ResponderEliminarGracinda Candeias
LOL ... é o que se chama um executivo do passado :-) :-)
ResponderEliminarTem razão Sr. Fernando, alguns deles passaram desde ontem a ser passado, mas o povo que é soberano continuou a apoiar estes mesmos senhores, com excepção da Dra. Marilia que foi derrotada.
ResponderEliminarÓ Ferreira, morcão, vai trabalhar.
ResponderEliminarAinda não te ouvi dizer: pois, as nossas ideias afundaram-se...
ResponderEliminarJMO,de forma alguma! Nem compreendo esse comentário vindo de alguém que defende a causa monárquica!
ResponderEliminarSei que os aveirenses vão lamentar a escolha que fizeram, até porque a equipa mandatada é praticamente a mesma. Mas respeito a vontade expressa e, como digo no post, ainda carrego alguma esperança de que este mandato corra um bocadinho melhor... Gosto de Aveiro.
E insistes, Maria...
ResponderEliminarA superioridade moral do "sei que os aveirenses vão lamentar a escolha que fizeram"...
Fico sem palavras... democráticas, como imaginas.
JMO,
ResponderEliminarInsisto, pois, porque em democracia as pessoas podem ter opiniões diferentes da "maioria eleitoral" ..., caso não saibas. Pelo que se existe aqui alguma "superioridade", acrescida de intolerância, é da tua parte.
Agradeço que fiques sem palavras se é para "bater" no mesmo. Se for para discutir qualquer assunto concreto, serás sempre bem-vindo.
Rosário,
ResponderEliminarAcredita que fiquei sem palavras. Acusas-me de intolerância e superioridade e ainda "agradeces que eu fique sem palavras" se é para bater no mesmo.
Os teus leitores que te julguem. Eu formei a minha opinião.