Já basta o dia-a-dia da vida normal para andarmos tristes! Que haja pelo menos o Carnaval para nos alegrar e divertir! Para o ano há mais! Celine (Vox Populi)
Coupon: Eu lembro-me dos carnavais da infancia, lá na aldeia. Quando ainda se chamavam "o dia do entrudo". Improvisavamos disfarçes com roupas velhas lá de casa, pintavamos a cara. Não havia temas, nem super-heróis, nem cinderelas. Só nós, mais engraçados, e com a inocente esperança de não ser reconhecidos. Porque será que deixamos que nos roubassem a imaginação?
À excepção da Celine - que festejou e divulgou o seu Carnaval, cheio de tradição, parece que estamos todos na mesma onda pouco carnavalesca!
Obrigada por essas memórias de infância, Coupon. Comigo tb era assim, roupas de adultos, trapos velhos arranjados pelas mães, maquilhagem carregada, e entre vizinhança, fazia-se a festa! Não havia heróis nem super-heróis! Mudam-se os tempos...
Já somos dois...:-)
ResponderEliminarVenho agradecer e retribuir o link.
ResponderEliminarhttp://zonafranca.blogspot.com/
Já basta o dia-a-dia da vida normal para andarmos tristes! Que haja pelo menos o Carnaval para nos alegrar e divertir! Para o ano há mais!
ResponderEliminarCeline (Vox Populi)
A mim n me diz nadinha... zero!!
ResponderEliminarEstarei a ficar velho?? LOL
:)
O turista - http://turistar.blogspot.com/
Para mim... são sopas e descanso!
ResponderEliminarObrigado Carnaval!
Para mim foi um dia em que pude soltar um enorme suspiro.
ResponderEliminarEspero que te tenha corrido bem :-)
Coupon:
ResponderEliminarEu lembro-me dos carnavais da infancia, lá na aldeia. Quando ainda se chamavam "o dia do entrudo". Improvisavamos disfarçes com roupas velhas lá de casa, pintavamos a cara. Não havia temas, nem super-heróis, nem cinderelas. Só nós, mais engraçados, e com a inocente esperança de não ser reconhecidos. Porque será
que deixamos que nos roubassem a imaginação?
À excepção da Celine - que festejou e divulgou o seu Carnaval, cheio de tradição, parece que estamos todos na mesma onda pouco carnavalesca!
ResponderEliminarObrigada por essas memórias de infância, Coupon. Comigo tb era assim, roupas de adultos, trapos velhos arranjados pelas mães, maquilhagem carregada, e entre vizinhança, fazia-se a festa! Não havia heróis nem super-heróis! Mudam-se os tempos...