Os portugueses arrecadaram quatro Leões na 53ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes (...).
A Leo Burnett Lisboa conseguiu três troféus, um deles numa das categorias mais disputadas: televisão. A agência ganhou um Leão de ouro com o anúncio «Alzheimer», que faz parte de uma campanha contra a violência infantil e foi também contemplada, na categoria de Marketing, com um Leão de prata para o trabalho «Bola Amiga».
A agência foi também contemplada com um Leão de bronze para uma acção de «mailing», «Christmas Gift», com a mensagem, enviada por correio, «Para alguns nunca é Natal».
A agência MSTF Partners, também de Lisboa, ganhou um Leão de Ouro na categoria de Rádio, com uma campanha para a PT Prime.
Fonte: Diário Digital
A Leo Burnett Lisboa conseguiu três troféus, um deles numa das categorias mais disputadas: televisão. A agência ganhou um Leão de ouro com o anúncio «Alzheimer», que faz parte de uma campanha contra a violência infantil e foi também contemplada, na categoria de Marketing, com um Leão de prata para o trabalho «Bola Amiga».
A agência foi também contemplada com um Leão de bronze para uma acção de «mailing», «Christmas Gift», com a mensagem, enviada por correio, «Para alguns nunca é Natal».
A agência MSTF Partners, também de Lisboa, ganhou um Leão de Ouro na categoria de Rádio, com uma campanha para a PT Prime.
Fonte: Diário Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário