DISTÂNCIA AO MARQUÊS DE POMBAL OTA 52km via Carregado, com complexos trabalhos de acesso ALCOCHETE 42km via A12, “sem” obras importantes
ÁREAS DISPONÍVEIS - custos OTA – 1/3 SEM CUSTOS(BA2);2/3 COMPRADO/EXPROPRIADO A PARTICULARES ALCOCHETE – 5 VEZES MAIOR QUE O NECESSÁRIO SEM CUSTOS (propriedade do Min. Defesa Nacional/EMGFA)
IMPACTO VISÍVEL OTA DESTRUIÇÃO DE PAISAGEM HABITADA DESTRUIÇÃO DE MEIOS DE VIDA E DE ÁREAS DE CULTIVO DESTRUIÇÃO DE MATAS DE PINHEIRO, SOBRO E OUTROS DESTRUIÇÃO DE VINHAS NUMA ÁREA VITIVINÍCOLA TRADICIONAL BRUTALIZAÇÃO DE MAIS DE 10 LOCALIDADES NUM RAIO DE 10km ALCOCHETE– NENHUMA DAS ANTERIORES
Yanki loco, talvez alguns destes posts possam esclarecê-lo. Como salientei no primeiro post sobre esta matéria, ficarei bt agradecida a quem encontrar e divulgar informação adicional, objectiva, que invalide qqr um dos argumentos utilizados. Não foi o seu caso, ainda.
Ás vezes apetece-me agarrar na cabeça dos governantes e abaná-las a ver se o cérebro flui melhor :)
ResponderEliminarYanki loco, talvez alguns destes posts possam esclarecê-lo.
ResponderEliminarComo salientei no primeiro post sobre esta matéria, ficarei bt agradecida a quem encontrar e divulgar informação adicional, objectiva, que invalide qqr um dos argumentos utilizados. Não foi o seu caso, ainda.
Cumprimentos
- http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/02/o-novo-aeroporto-de-portugal-rio-frio.html
-http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/02/ota-versus-rio-frio.html
-http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/01/distncia-em-km-at-ao-centro-das.html
-http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/01/ota-versus-alcochete.html
-
http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/01/ota-localizao.html
-http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/01/ota.html
-
http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/01/alcochete.html
- http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/02/perguntas-sem-resposta.html
- http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/02/perguntas-sem-resposta-ii.html
-http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2006/02/perguntas-sem-resposta-iii.html