
Sokolsky, fly walk on air
O Barão d' Holbster, dado a sérios pensamentos, fez uma sugestão e, noblesse oblige, fiz logo questão de ser a melhor RP possível.
Então é assim, bloggers de Aveiro e de todo o país: no dia 18 de Fevereiro, vai realizar-se um encontro na livraria O Navio de Espelhos para o qual estais todos convidados. A ideia é bebermos uns copos e conversarmos podendo, quem o desejar, não revelar a sua identidade virtual.
Pelo meio, quem tiver jeito (e não é preciso muito!) e vontade (isso é que é importante!), poderá ler textos seus ou de autores que aprecie. Poderão seleccionar textos dos vossos próprios blogues ou de outros blogues que admirem.
Os premiados do concurso Retrato X-Net que estiverem presentes, receberão o seu Contrabaixo. A grande vencedora, a Viajante, poderá estar presente? E os honrados premiados por categoria?
Para que a coisa resulte, gostaria de vos pedir meia-meia-dúzia de coisas:
1. que divulguem esta iniciativa
2. que nos informem sobre a v/ eventual presença
3. que nos comuniquem se têm a intenção de ler algum texto
Como é evidente, e porque ainda temos tempo, qualquer sugestão que queiram fazer é bem vinda e poderá ser integrada no programa.
Para qualquer informação estamos (eu, a livraria, e... Barão - podemos contar contigo?) à vossa inteiríssima disposição.
Deixo as coordenadas da livraria:
O Navio de Espelhos
Rua 31 de Janeiro, n° 10 - Aveiro (junto ao Teatro Aveirense)
Tel. 234 420 197
Já agora aproveito para vos informar que esta sexta-feita, dia 14 de Janeiro, vai haver, no espaço da livraria, um concerto de apresentação do álbum Canção para Carlos Paredes, com a (própria) Luisa Amaral e Miguel Carvalhinho. É às 21:00 horas e a entrada é livre. É mesmo para não perder!
Para terminar a série de promoções, chamo a v/ atenção para a inclusão de links directos para as entrevistas do Divas & Contrabaixos ali na coluna da direita, e que a entrevista com o Gonçalo Tavares sai, na íntegra, no próximo dia 13.
Bloggers, à Vossa! Tlim.






