15.12.08

O melhor comentário a um post

7 comentários:

Anónimo disse...

Publicado por um "Anónimo" que não quer sequer que o texto do comentário seja decifrado. Mas posso dizer que afirma que se trata de uma "ópera comunista, proibida na China capitalista". Acrescenta cumprimentos e afirma que o seu blogue é muito bem escrito. Fecha com uma beijo. Amarelo.

batatas disse...

Traducao:

Cherry Boy Pissing party Enkou Vol若妻SUKATOROTOIRE Molester add direct underwear virgin maiden Super Woman Woman Gusher sex virgin brush down a wee fat ratio DERIHERU elementary school

MRF disse...

Só mesmo um anónimo para compreender outro...

MRF disse...

Batatas, pensei que agora só falavas alemão! Danke! Já deu para ver que o autor do comentário é um sujeito ben formado! ;)

E férias de Natal em Portugal, há?

Carlos Peixeira Marques disse...

O comentário original está cheio de links, que visitei um a um. Um trabalho árduo, mas alguém tinha de o fazer!
Aqui está a tradução googliana de um deles:
«Seu primeiro encontro com a mulher Por favor, utilize. Não têm experiência com. Para ter um popular site de namoro on-line. Para ajudar a inverter o prazer de assistir diariamente para uma garota, e os efeitos da infidelidade e do número de dias de prazer você encontra um monte de garotas meninas No.1 bonitinho.»

Por que complicam os japoneses aquilo que é tão simples?

MRF disse...

Carlos, decididamente, da próxima vez és tu o organizador do jantar. Tens curiosidade, iniciativa, imaginação, espírito de grupo e uma enorme capacidade de trabalho! Como é claro que com estas qualidades estás sobrequalificado para qualquer trabalho de maior responsabilidade, tomo a decisão (de forma unilateral e autoritária) de te nomear desde já para a função referida. Que tal um novo meeting para o final do 1º trimestre de 2009? ;)

Beijos

P.S.: Quanto ao comentário, questiono-me sobre os critérios de definição dos grupos-alvo... Pub japonesa num blogue português que atrai poucas pesquisas googlianas nesse domínio... Não apanhaste nenhum vírus nipónico ao clicares nos vários links? (na senda de «O Império contra-ataca»! :))

Carlos Peixeira Marques disse...

Vou pôr um bookmark no teu comentário, para o caso de vir a precisar de uma recomendação para um trabalho...

Por mim, ficha já marcado para 28 de Março em... Aveiro ou arredores.* Podemos já pedir a alguém que more para esses lados que escolha sítio(s) para jantar, dançar e pernoitar ou perdiar.

Quanto ao P.S., eu pratico navegação segura.
SPAM não tem público-alvo, é arma de comunicação (?) maciça.

Beijos.

*) Acho que ninguém levou a sério a minha sugestão para que fosse em Cabo Verde.